MEU DIÁRIO QUERO SER MAGRA – 3º DIA: VOCÊ É GRATA PELO QUE VOCÊ JÁ TEM?

diário quero ser magra

Hoje eu estou me sentindo muito bem.

Tenho a sensação de barriga desinchada. 

Subi na balança e o peso continua igual, mas estou com a sensação de leveza.

Puxa, se cuidar é tudo de bom, né?

Ontem mesmo, dediquei um tempo para mim, coisa que não fazia a alguns dias: cuidei da minha pele, coloquei brincos, arrumei meus cabelos.

Já não sentia tanta vontade de comer sem necessidade, apenas estou respeitando as necessidades do meu organismo, comendo de 3 em 3 horas, bebendo bastante água.

De segunda a sexta eu almoço sozinha. Por isso sempre comi qualquer coisa, pois não me sentia motivada a cozinhar só para mim e olha que eu amo cozinhar.  Por isso ficava trabalhando o dia todo, sem tirar tempo para o almoço. Isso é péssimo para a saúde e para a boa forma. 

Mas ontem e hoje, estou mais motivada, já sei quais os alimentos que o meu corpo precisa e já separei-os para prepara-los. 

Você já passou por essa experiência de começar a se cuidar e querer se cuidar mais, se amar mais? Experimente, é muito bom!

Agora mesmo vou ao supermercado e escolhi ir até um mais longe da minha casa. Vou de bicicleta. 

diário quero ser magra

Será que você está se perguntando: por que a Marlene não coloca uma foto fitness em seu diário, ao invés de fotos da natureza? Tá parecendo mais um artigo sobre bichos!

Já explico: porque a natureza reflete a leveza, o bem estar e todas as coisas boas. O que é natural não é estressante, ele acalma.

Agora mesmo olho pela janela do meu escritório e vejo um hibisco vermelho e outro rosa (que florescem o ano todo, que lindo!), sinto o vento no meu rosto e sinto paz. 

Você já fez isso? 

Qual foi a última vez que você olhou para o céu em busca do azul e das nuvens branquinhas, ou pela lua, as estrelas ou uma estrela cadente?

Quantas vezes você já parou para apreciar um pássaro cantando, a beleza e a perfeição de uma borboleta?

Quantas vezes você foi grato pela sua vida?

Talvez você acredite que isso sejam pormenores e você não tem tempo para isso. 

Experimente e me conta depois!

Beijos, amigas!

MAIS DE 200 PRODUTOS COM ATÉ 20%

Você pode gostar...

Me Conte o Que Você Achou!